O Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação 2022 será, pela primeira vez realizado nos Açores - Ilha de São Miguel, e decorrerá entre os dias 1 e 3 de Dezembro de 2022, subordinado ao tema “Promover a Sustentabilidade”.

Os Enfermeiros de Reabilitação pela essência da sua pratica, são profissionais que estão próximos de conceitos como reutilizar, reinventar, restaurar, reparar e sem duvida com recursos naturais pouco poluentes. São profissionais que avaliam e planeiam de acordo com o potencial do doente, rentabilizando os recursos com o foco na sua autonomia, apelando a uma vida saudável, com mais qualidade e mais sustentável.

O evento irá decorrer no Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel. 

Será um evento híbrido e os lugares presenciais são limitados, existindo 300 lugares disponíveis. A participação dos enfermeiros de reabilitação é essencial para o sucesso deste nosso congresso que se assume como uma referência na enfermagem de reabilitação, nacional e internacional.

Como habitualmente, teremos um programa científico rico, complementado com Workshops, bem como com a apresentação de comunicações orais (comunicações livres e pósteres) e imagens de enfermagem de reabilitação (fotografias e vídeos) (o respetivo regulamento será divulgado em breve).

Brevemente teremos mais informações.

EvtKey versão 3.0.0.0 | Licenciado a APER | Desenhado e Desenvolvido por EventKey | Copyright 2020 APER