O Congresso de 2019 irá decorrer na Cidade de Aveiro, no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, nos dias 5 e 6 de dezembro sob o tema “Fazer saber em Enfermagem de Reabilitação”.

Pretendemos abordar a capacidade de combinar e mobilizar um conjunto saberes, qualidades e redes de recursos, pertinentes, que permitam conciliar e dinamizar não só os profissionais, mas também as redes sociais, documentários, bancos de dados, manuais de procedimentos, entre outros.
A Enfermagem é uma profissão com uma história marcante onde os saberes têm estado presentes no desenvolvimento da academia e da prática.

Fazer saber porquê?

Nem sempre a enfermagem, em geral e a enfermagem de reabilitação em especial, é reconhecida pelo seu valor. É necessário dar a conhecer a essência da enfermagem, a qualidade que acrescenta à vida das pessoas, dar voz às suas práticas e conhecimentos.
O fazer saber, o dar forma ao conhecimento, o construir a imagem é uma necessidade emergente.

No dia 7 de dezembro decorrerá a comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, com atividades previstas para o Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro - Rovisco Pais, unidade especializada da rede de referenciação hospitalar de medicina física e de reabilitação do Serviço Nacional de Saúde.

 

EvtKey versão 3.0.0.0 | Licenciado a APER | Desenhado e Desenvolvido por EventKey | Copyright 2018 APER